Porque domingo é dia de comer fora ( Restaurantes Italianos – Rio de Janeiro)

É minha gente, domingo é dia de comer fora nem que seja com a mesa na varanda, adoro comer fora, pela comida, pelo ambiente, a compania, não ter que limpar nada, por sair de casa, e por aí vai… é bom demais, agora tem que saber escolher senão vira um pesadelo, começam as questões, tem cadeirão?, os banheiros são limpos e espaçosos?, o serviço é eficiente. minha amiga, se essa combinação de fatores não casar legal, é melhor sair fora, como nem sempre é possivel saber com antecedencia, vou contar pra vocês aonde deu certo para nossa turma e aonde não dá pra voltar, pelo menos até meus pitoquitos virarem adolescentes, como a nossa familia é graaaande tem que ter disposição e espaço.

Dicas para galera do Rio ou quem vier a passeio com filhos

Restaurante Italiano ( Barra da Tijuca com filhos)

Restaurante Tizziano
  




Espaço: Super amplo, com música ambiente e televisão, as 2 vezes que fui não estava cheio, juntamos algumas mesas sem problemas, e tinham cadeirões de sobra, não é barulhento, nem silencioso demais,(muito barulho não te deixa relaxar e pouco barulho parece que qualquer resmungado das crianças ecoa no restaurante inteiro, né?) bem arejado, decoração legal, não tem nenhuma vista especial.
Banheiro: Ótimo,  limpo,  espaçoso, não tem banheiro próprio para crianças( sabe aqueles com um mini vaso e mini pia?) não lembro se tem trocador, desculpa aí, acho que isso é bem importante ups.
Atendimento: Super atenciosos e rápidos.
Comida: Muito saborosa, os pratos são bem servidos, aqui vai a dica, o anti pasto é uma delicia, mas, é o preço de um prato principal, caso optem por uma entrada os pratos principais podem ser divididos numa boa, para as crianças, optei por um prato de adulto e dividi para os três.
Entradas – Antipasto da cheff
                 Bruschetta Rossa Caldo 
O melhor prato principal (votado por mim, meu marido e meus sogros), por unanimidade o vencedor é: 
                 Fettuccine a Parisiense
Sobremesa – Profiteroles ( o meu marido adora)
                     O famoso brownie com sorvete
Comi uma sobremesa que era um sorvete recheado com cobertura quente de chocolate, não achei o nome no site ou uma foto, simplesmente maravilhoso.
Café – O bom cappuccino não tem erro.
Vinhos e Cerveja – Sou super leiga, mas parece ser bom rsrsrs
Bebida – Os sucos naturais são bons, Laranja com morango é meu favorito.
Playground – Não tem, entendo a necessidade das crianças gastarem energia, não espere que seja lá, é entrar e comer, nem acho acessível correr lá dentro mesmo porque acaba incomodando né?, e não dão desenhos e giz de cera, tem que levar se a espera for muito intediante dependendo da idade das crianças, os meus ficam quase que numa boa 🙂
Preço – Isso é bem relativo, não é preço de fast food, pela qualidade vale a pena, dêem uma olhada no site que tem os preços no cardápio.
Meninas é isso, espero que gostem e se forem lá me conta tá?
Amanhã é dia de falar de boa forma, então abafa o caso do sorvete hein!
Ah, e deixem comentários, fico numa empolgação só.
Beijos 
                   


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s