Voltando a boa forma ( Semana 2 ) Receita de salada + Tipos de corpo

Meninas, como prometido terça é dia de falar de boa forma, fiz uma saladinha a umas semanas atrás e ficou maravilhosa, fui tirando o que tinha da geladeira e ficou digna de Chef rsrs.

Salada Insana

Alface crespa
Agrião
Lascas de abacate
Repolho refogado com cebola, alho e pimentão, vermelho e amarelo
Azeite e Limão 
Queijo parmesão ralado na hora


Já tinha na geladeira esse repolho pronto, normalmente como quente, mas gelado na salada ficou muito bom. O abacate com o azeite e o limão me lembra um guacamole,divino.
E para completar um queijo ralado, daqueles que vem em barra, ralado na hora, gente, até para quem ache que salada é sem graça, essa brinca com os sentidos.







A primeira semana oficial da tentativa de voltar a forma pré gestação, foi um tanto fraca, a alimentação foi bem regulada e sem deslizes, mas…, não fiz nem por um dia sequer a programação do Insanity, como não preciso esperar até segunda que vem, hoje fiz a primeira aula, e estou disposta a continuar 🙂
Semana que vem pra “dar um gás” vou cortar o pão, e reduzir a sobremesa do fim de semana, e por falar em sobremesa de fim de semana, quando se trata de chocolate eu não brinco, então tirar nem pensar por enquanto.
Brincadeiras a parte, estou bem relax com essa meta, quero muito ficar saudável e feliz com o corpo que Deus me deu, cada um tem um tipo de corpo e é bom quando a gente consegue entender como ele funciona, se uma parte do corpo é mais avantajada por exemplo, uma mulher com coxas grossas, se ela estiver acima do peso aquelas coxas podem parecer uma área problemática e pode se ter até um desconforto físico se elas encostam uma nas outras certo?, essa mulher pode emagrecer o tanto que quiser e vai continuar com um “coxão” ela pode reclamar até ficar roxa, parar de comer, fazer promessa ou… pode malhar a coxa, e deixa-las torneadas e feminina, usar roupas que alongue as pernas, e ser grata, muito grata porque os anos passam e o que com 25 a gente acha que é um problema com 50 a gente lembra e ri, e mostra as fotos toda orgulhosa da beleza da juventude, não é verdade?
Enfim, cada um tem um tipo de corpo, o melhor é saber realçar os pontos mais atrativos e os mais “problemáticos” trabalhar para que eles possam fazer uma boa composição em conjunto, todas as mulheres são lindas.

Diferentes tipos de corpo

Acho que para se ter bons resultados é legal conhecer qual é o seu tipo de corpo, algo muito legal que aconteceu comigo foi ver que eu tinha muito mais cintura do que imaginava, o que realmente faltava era malhar um pouco essa área, sou o triângulo invertido, mas por um bom tempo acumulei bastante gordura na cintura e depois de perder a barriga vi que não era tão quadrada quanto imaginava, como já passei por 4 gravides acho que é até natural e bem da própria natureza mesmo esse acumulo, mas não significa que preciso dessa gordura toda nesse ponto né?

Atualização do peso
Peso – 66 kg (quase 1 kg a menos, como ainda varia muito vamos dizer que é 1 kg a menos só para eu me empolgar tá?)



Beijos Beijos e terça que vem volto com mais novidades

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s