Meta Fitness {MãeGata}

Bem, vamos lá, é tão bom falar de emagrecer quando já foram uns 10 kgs embora, já me arrisquei uma dezena de vezes a escrever esse post e me dá um frio na barriga e desisto,rsrsrs
Sabe aquela coisa de começar uma dieta na segunda, na terça segurar firme, na quarta você fica gripada, e na quinta come pra se recuperar, na sexta nem lembra de dieta, sábado ferrô .com .br e no domingo? Ah domingo é domingo não me encha o raio da paciência, essa é a minha história de vida nos últimos 2 anos, Rebeca faz 3 esse ano e eu me recuso a continuar acima do peso.

Deixa eu me apresentar, meu nome é Keila , prazer, quero perder 13 kgs, eram 10 mas… engordei uns quilogramas da páscoa pra cá, sempre tem uma data especial que acaba com o sujeito, o meu vicio é chocolate, como super saudável mentira senão estaria magra, e me exercito uma vez ou outra em casa mesmo, então o que está faltando?

Disciplina, vergonha na cara. dieta balanceada, vergonha na cara, exercícios físicos  e não preciso dizer vergonha na cara né? kkkk

Já passei por isso antes e deu certo, perdi 10 quilos e comecei a ficar bem definida, na época até postei aqui,  foi a melhor forma que tive, em termos de massa muscular, por ter sido sempre bem sedentária 3 meses de exercícios bem feitos fizeram muita diferença, e aí você pensa, se em 3 meses dá um resultado desses porque que a gente fica se arrastando pra começar a se cuidar? me pergunto a mesma coisa, é necessário começar, bora lá?

Lembro que o que mais ouvia além de parabéns era, você não vai emagrecer mais não né? senão fica feio, gente, sinceramente, eu não entendo esses comentários, a pessoa vai lá se esforça, fecha a boca, malha, perde peso e ganha qualidade de vida, mais saúde e sempre tem alguém pra te chamar de caveira, guento não, como meus 15 anos já ficaram pra trás a 15 anos não me preocupo com a opnião de todo o mundo, no final quem é que tem que gostar? eu, meu marido e o meu médico, se estivermos satisfeitos, relax que vai tá tudo bem 😉 acho muito interessante a questão de biótipo e os tipos de corpo, o meu corpo é triângulo invertido, tenho ombros largos e pouca cintura, quadris estreitos e pernas finas, resultado, corpo  lindo, mas não posso me dar ao luxo de estar acima do peso, senão junta uma gordura abdominal horrível, e as minhas costas ficam bem maiores, as dores nas costas aumentam muito ( não sei se é um problema do meu tipo de corpo ou um problema generalizado de quem está acima do peso) e as minhas finas e longas e pernas continuam finas e longas, enfim, sou ciente que não fica legal, então depois de perder o peso e ganhar mais massa muscular começo a trabalhar as areas menos favorecidas, em compensação minhas pernas são bem definidas e quando o resto do corpo fica definido também fica show de bola!

Não existe corpo feio na minha opinião, existe corpo mau trabalhado, independente do seu tipo de corpo e da sua condição física atual ame cada parte do seu corpo, e cuide dele com muito amor, vale a pena!

Depois conto pra vocês de uma viagem super especial que fizemos e mostro as fotos, fiz questão de tirar fotos de biquini, e fotos com vários looks, queria ter perdido peso pra viajar, como não consegui, curti o meu corpo na mesma, eu sei que não demora muito vou estar bem satisfeita com o resultado mas até chegar lá não posso e não devo me maltratar e martirizar por não está do jeito que eu gostaria, amor próprio e aceitação faz um bem danado.

Por agora me comprometo a começar essa jornada, o plano de ação é esse:

*Cortar doces, frituras e guloseimas em geral

*Inserir o suco verde diariamente

*Tapioca no lugar do pão

*Tomar chás

Os exercícios físicos vão ficar por conta do P90x3, esse programa são os mesmos 90 dias mas com uma duração de 30 min por dia.

Caminhadas e corridas eventualmente, não posso me comprometer a correr todo os dias que já sei que fica inviável com as crianças.

Não consigo acompanhar planos muito elaborados, tem que ser simples e objetivo senão me perco e chuto o balde, tá bem razoável minha lista, se com o tempo sentir a necessidade dou uma incrementada.

Ficha técnica:

  • Peso – 70 kgs
  • Altura- 1.67
  • Meta 57 kgs
  • Duração do programa
  • Inicio 18 de maio
  •  Final 18 de agosto

Vou trazendo os updates, e atualizando nas medidas.

Torçam por mim, e se alguém mais estiver nessa caminhada vamos nos dando apoio, tenho uma hashtag no instagram com o intuito de me motivar e te motivar, sigam por lá também.

#doteserubisfit

Beijos e uma semana focada pra vocês!!

Anúncios

Um comentário em “Meta Fitness {MãeGata}

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s