Entrando na melhor forma depois de 2 filhos (Com Izabel Lelpo)

A Izabel é uma amiga, sabe aquelas pessoas que metade do seu círculo de amizade se considera “a” melhor amiga dela, a Bel tem esse dom, de fazer as pessoas se sentirem especiais e intimas dela, na medida certa, com muito respeito por opiniões contrarias as dela e uma capacidade de entender as pessoas e de  dificilmente se ofender por bobeira, ela é focada nos seus objetivos e consegue levantar a cabeça e dar a volta por cima como poucas pessoas que eu conheço.

Não é a toa que eu pedi que ela compartilhasse com a gente aqui no blog um pouco do que ela tem feito para ter perdido simplesmente 23 Quilos em um ano!

E não é só uma questão da perda de peso, a Bel explica melhor sobre isso.

Bem vinda Bel

11887870_10153271897563411_2670006772131683069_n

Nome: Izabel Ielpo de Queiroz
Filhos: Giovana – 5 anos / Gabriela: 1 ano
Casada
Moro em BH
Idade: 35 anos
Altura: 1,60
Peso: 59,5kg
Peso de quando comecei: 82 kg (pós parto! Mas engravidei já gordinha com 66kg.)
Minha meta não está no peso mas sim no percentual de gordura. Não tenho o meu quando comecei mas na primeira avaliação que fiz estava com 25% e na quinta feira tenho avaliação e vou saber como esta atualmente. Minha meta é chegar a 15%.

iphone 006

iphone 320

Quando Gabriela nasceu, eu já estava aqui em BH e passava a semana de terça a quinta sozinha, com o Felipe no interior, sem ajuda dele e sem família por perto passei por muitos momentos de cansaço excessivo e a hora dos meus treinos foram se tornando meu escape. Era o meu momento, quando pensava em mim, em me cuidar e com isso fui motivando cada vez mais.

Eu encaixo meus horários junto as atividades das meninas. Quando comecei treinava em seguida de quando deixava elas na escola, ou seja 13h. Atualmente as terças, quintas e sextas treino pela manhã. Tenho a Maria que me ajuda aqui em casa com as meninas, então costumo colocar a Gabi para fazer o soninho da manhã e vou. A Gio fica tranquila brincando sozinha. Nas segundas e quartas levo a Gio para a natação de manhã, então treino as 13h após deixar elas na escola. Uma coisa que me ajudou foi achar uma academia que é bem perto de casa e na rua da escola delas, isso facilita bastante a logística.

A minha alimentação mudou muito, eu voltei a treinar em julho, quando a Gabi ia completar 2 meses. Fui perdendo peso naturalmente, mas depois deu uma estagnada.

iphone 426

Em janeiro resolvi dar uma mudada mais radical na alimentação e ai o corpo deu uma guinada nas mudanças. Procuro ingerir pouca quantidade de carboidrato e valorizar os de baixo indice glicêmico (batata doce e mandioca principalmente) e maior quantidade de proteina animal (frango ou patinho que são os de menor gordura). Também faço uso de colágeno e termogênico, mas tudo com acompanhamento profissional. Doces e frituras eu não como durante a semana e no final de semana dou uma relaxada, mas procuro escolher apenas um dia para esses alimentos.
Faço acompanhamento com o nutricionista, isso faz toda diferença. É muito importante sabermos que alimentos devemos comer em certos momentos, como pré e pós treino.
Outro profissional que me ajuda muito e noto que  isso faz muita diferença nos resultados, é o meu personal trainer, um bom profissional não só te motiva, mas também cria treinos focados no seu biotipo, nos seus gostos e nas suas necessidades, isso te ajuda a alcançar seus resultados de forma mais satisfatória.

IMG-20150820-WA0010 IMG-20150820-WA0009 IMG-20150820-WA0013 IMG-20150820-WA0012

IMG-20150820-WA0011

Muita coisa mudou. me sinto muito mais ativa, mais feliz, mais realizada. Olho no espelho e gosto muito do que vejo e tenho orgulho de mim, pois sei que foram minhas escolhas diárias que me ajudaram a chegar até aqui. Além do que , colocar suas roupas e todas ficarem grandes e experimentar uma nova e se sentir linda não tem preço. Ainda mais depois de 2 filhas e aos 35 anos.

Obs* Quando a Bel me enviou o texto ela ainda não tinha feito a avaliação, mas ela conseguiu alcançar a meta dos 15%, Uhuu!!!

A Bel começou um blog para compartilhar seus textos incríveis sobre maternidade, estilo de vida saudável, dia a dia com as meninas e muito mais, não deixem de conferir .

Blog Papo de comadre sim

Belzinha, meu amor, muitíssimo obrigada pelo relato e pelas fotos, você me motiva e com certeza vai motivar muitas mães, você merece todo o sucesso do mundo, vou estar sempre na torcida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s