#curticompartilhei BC Coisas que me fazem feliz!

20150914_141604

Coisas que me fazem feliz…

Café, bolo de limão e um bom livro!

Sai da dieta, na verdade não faço dieta, e sim uma reeducação alimentar, corto um bocado de coisa que me faz mal, e como coisas que me nutrem de verdade.

Daí vem um dia atípico total, tive a oportunidade de ter algumas horinhas de solitude, coloquei o carro pra lavar e fui curti uma boa leitura, na companhia de café, que normalmente consumo, em poucos quantidades, e bolo, que nutri o meu coração rsrsrs.

Falei no último post sobre alguns livros maravilhosos, leves e super românticos, ótima leitura, e citei o livro que estou lendo no momento que é do Padre Fábio Melo, nesse post aqui o livro não é necessariamente religioso, é um livro que fala muito em especial com as mulheres, sobre o roubo da subjetividade, ele é genial, leiam se puderem, vale a pena.

Estamos participando de um projeto chamado “100 movement days” durante 100 dias postamos fotos e videos de alguma atividade feita com as crianças, nem sempre lembro de tirar a foto e postar, mas estamos nos divertindo muito.

12043087_430256157099061_5114672924170617492_n

Mesmo com a chuva, fazemos nossas artes, como já dizia os frequentadores de Las Vegas, “… o que acontece em Vegas, fica em Vegas” referindo se as besteiras típicas de quem vai pra lá.

Aqui em casa é assim, eles aprontam, brincam e se lambuzam, depois ajudam a limpar e o que acontece na casa da Tia Keila, fica na casa da Tia Keila, niguém viu nada.

12006644_1075301129156325_438340353529480610_o

Ficar linda me deixa feliz, e mesmo com umas deslizadas aqui e ali, tenho perdido peso e com os exercícios estou ficando com tudo no lugar, sei que sou linda de qualquer jeito, mas sei também do potencial que tenho, da força que eu posso conseguir alcançar, e da disciplina que eu levo pra vida com as decisões diárias de me exercitar e comer bem, enfim, é algo que me move, essa semana enquanto corria na praia, depois de uma semana inteira de frio e chuva, o sol saiu, tinham outros rostos felizes se exercitando na areia também, comecei a olhar pro mar, diminui o ritmo e refleti, claro em forma de post, vida de blogueira é estranho até na hora de refletir vem em forma de texto rsrsrs, fiquei pensando no desprendimento da mulher carioca, 6 anos no Rio e vejo o tanto que elas são vaidosas, e mesmo as que não tem um corpo escultural ou que já tenha passado dos 50,elas são lindas de um jeito único, como toda mulher e morando em região de praia vejo mulheres sem nenhuma vergonha de mostrar o corpo, parecem seguras e bem resolvidas, aprendo muito, tenho o meu jeitinho bem meu de me vestir e não sou de me expor muito, mas já faz algum tempo que perdi a vergonha do biquini na praia e do short curto nos dias de calor, minha barriga tem estrias, meus braços gordinhos e as pernas não tem aquela definição que eu queria, mas tenho um corpo que gerou 4 filhos, que me leva de um lado pro outro, que me permiti brincar com os meus filhos, e tantas outras coisas que aprendi a ser grata, não desisto, tenho metas e corro atrás mesmo, toda oportunidade que eu tenho me movimento, faço um funcional enquanto as crianças fazem aula de Ginastica olímpica, tem dias que tenho vergonha de por a roupa e sair correndo, pulando, agachando no meio das outras mães, mas de que outro jeito eu vou malhar? tenho que aproveitar cada oportunidade, eu sei que os frutos vão vir e vai valer a pena.

Sim, cuidar de mim me faz feliz

11223342_1077183998968038_6896068962002162983_o

Uma semana linda e abençoada pra vocês, o que tem te feito feliz? Já parou pra pensar? faz uma lista mental ou física mesmo, e agradeça por tudo.

Beijos Beijos

Keila Silva

Anúncios

2 comentários em “#curticompartilhei BC Coisas que me fazem feliz!

    1. Obrigada Carolina, eles crescem e as coisas vão entrando nos eixos, como passei os últimos 8 anos ou grávida ou amamentando e cuidando deles fui aprendendo a achar pequenas brechas, mesmo com eles, para cuidar de mim, eles me acompanham e eu os acompanho, nos ajudamos a ser felizes com que temos, nem sempre funciona, mas vale tentar, depois da uma olhada nesse post Dia a dia x4, é engraçado e retrata um pouco da loucura que é por aqui, Beijosss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s