Conhecendo novos blogs Tag

 

Primeiro tag do blog !!

Estou respondendo esse tag do blog Descoisando da querida Éricka, espero que vocês curtam as respostas, as perguntas são ótimas e me fez pensar bastante.

14448450962681438125074

 

01. Porque você decidiu criar um blog?

Quando criei o blog queria exercitar a minha escrita e escrever para as minhas amigas que moravam distantes, algumas dúvidas sobre maternidade, compartilhar receitas, e a cada dia tento melhorar o blog, criar um conteudo especial e diferenciado, vi uma oportunidade de abençoar outras famílias e a chance de poder trabalhar em casa, do lado dos meus filhos.

02. O que você mais gosta no fato de ter um blog, e o que menos gosta?

Poder compartilhar o que me move, as minhas paixões e saber que cosigo ajudar outras pessoas através do blog.O blog demanada uma disciplina da minha parte, o que eu me queixo não seria em relação ao blog e sim o que ele desperta em mim, sou obrigada a lidar com os meus medos de ser mal interpretrada, a preguiça, a ansiedade, e de uma forma ou de outra mesmo sendo ruim, no final com muita sabedoria dar pra tirar proveito, e melhorar.

03. Você já teve que postar “por obrigação” e acabou odiando aquele post depois? Se sim, qual é o link?
Não, as vezes prefiro não postar, e fico realmente algum tempo longe, por estar sem inspiração, mas entendo que para ter um blog eu preciso ir além, ter um bom planejamento ajuda, trabalhar com a criatividade é um grande desafio né?
04. Qual a primeira impressão que um blog deve te passar pra você querer permanecer nele por algum tempo?
O desing, gosto de um design clean e que me leve as postagens sem muitos rodeios ou vários anúncios .
05. E qual a primeira impressão que te faz cair fora na hora?
O texto escrito de uma forma que me lembre ctrl c + ctrl v
Originalidade, é sem dúvidas a alma do négocio
06. Como você se imagina daqui a 10 anos?
Me imagino realizando projetos que durante os primeiros anos da maternidade deixei de lado.
07. E o que você espera para seu blog daqui a 10 anos? Ainda se imagina blogando?
Com certeza me imagino blogando ou vlogando, com o rítmo das coisas em 10 anos muitas coisas ja terão evoluido, outras formas de mídias sociais vão aparece, quero poder ultrapassar os limites da tela, poder interagir com os meus seguidores virtuais de forma presencial também.
08. A sua vida hoje é como você imaginava 10 anos atrás? O que está melhor? O que está pior?
Não imaginava a minha vida como é hoje, a cada dia melhora mais, não por falta de dificuldades, mas por que com o passar dos anos eu fui descobrindo que o que realmente importa são os meu filhos e a minha família, os amigos que fiz durante o caminho,  o que piorou na minha vida? Hoje me sinto menos tolerante, isso fecha portas.
09. Você tem ou já teve projetos secretos? Se puder (no caso de já não serem mais secretos, rs) fale sobre eles.
Meus projetos secreto… hum, acho que não, mas normamelte quando começo algo começo ma boca pequena, e depois espalho rsrsrs
10. Se dinheiro não existisse, o que você faria da sua vida? É a mesma coisa que você já faz?
Teria mais filhos, viajaria mais… se isso fosse viável sem dinheiro.
Em alguma extensão já tenho bastante filhos e viajo dentro do possível.
Mas trabalharia da mesma forma, cuidaria da casa e dos filhos, não sei se
mudaria muito.
Anúncios

4 comentários em “Conhecendo novos blogs Tag

  1. Pra começar, amei a foto! *-*
    E tô amando ter feito essa tag porque cada resposta me faz pensar bastante também. Além de que tá me ajudando a conhecer várias pessoas e vários novos blogs legais (que era o objetivo!).
    Eu não tinha parado pra pensar que daqui a 10 anos talvez o blog esteja ultrapassado, por conta das outras formas de mídias que possam surgir, e agora tô aqui me imaginando a vovó blogueira e meus filhos (e netos, muitos anos a frente) dizendo que tô ultrapassada! kkkk
    Medo de ser mal interpretada eu sempre tenho também! É muito difícil se expressar por escrito de uma forma clara pra todo mundo, né?! rsrs
    Eu teria muuuuitos filhos (ainda não tenho nenhum, mas já sonho bastante com isso) e viajaria muito também se o dinheiro não fosse o problema, viu?! Mas essa pergunta eu coloquei de propósito, pra deixar todo mundo com a pulga atrás da orelha, porque se a gente parar pra pensar, quem responde que a vida não mudaria muito se dinheiro não existisse são as pessoas mais felizes com suas próprias vidas, na minha opinião. Quem trabalha numa coisa que não gosta, e faz da vida o que não gosta, apenas pelo dinheiro, essa pergunta acredito que faz ela começar a se questionar sobre a própria felicidade.
    No mais, gostaria apenas de agradecer, amei suas respostas!
    Beijos

    Curtir

  2. Adorei!! Muito legal a tag e super me identifiquei com a parte de ter mais filhos e viajar mais (se não houvesse dinheiro). Eu teria mais filhos se não fosse a parte financeira, ah e viajar viveria pra isso, como eu amo!!!

    Eu amo seu blog, sempre passo por aqui!

    Beijos!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s