Resultados Whole 30

Vamos ao que interessa, todo mundo quer ver os resultados, afinal, foram 30 dias de renúncias, de muito aprendizado e de uma força de vontade e disciplina fora do sério.

Keila antes e depois whole

 

 

whole 30  comparacao

Contra fotos não há argumentos, existe vários ângulos que favorecem na hora da foto, esses ângulos mostra realmente o que foi perdido ou não, o alvo é definir aind mais, então, com o corpo mais definido as fotos vão ficando cada vez melhores.

 

Testemunho

Eu notei nesses 30 dias que a minha fome diminuiu, assim como a vontade de comer constantemente, entre uma refeição e outra, antes do Whole 30 eu sentia tonteira, fraqueza, irritação e tremedeira, nos finais de semana que as minhas refeições não era super regulada, por exemplo, as vezes eu almoçava as 15, e não sentia fome, como eu gosto muito de comer bem no café da manhã, na hora do almoço comia pouco, a vontade de comer algo doce, chocolate principalmente, dimimuiu muito, nos dias de tpm sentia uma vontade maior, e necessidade de alimentos mais quentes e reconfortantes.

Ter consiguido resistir a tantas guloseimas foi mais fácil do que eu imaginei, fui em várias festas e me mantive firme, depois da primeira semana, que é realmente a mais difícil, o desespero por comida diminui, pra mim foi essecial manter um círculo de pessoas com o mesmo objetivo para apoiar umas as outras, com todos os altos e baixos do grupo tivemos um resultado muito bom.

Eu não tinha nenhuma condição física que me debilitasse antes de fazer o Whole 30, estava com a saúde boa, o que mais me incomodava era a barriga inchada, o que eu já sabia e tive que de uma vez por todas aceitar, não me dou bem com o glúten e o leite, então tenho que tomar cuidado com esses alimentos, os grãos não são ruins pra mim, mas entendi que o preparo correto deles é super importante.

Açúcar por sua vez é o grande vilão, me senti muito bem sem as quantidades cavalescas de açúcar que eu consumia sem nem mesmo perceber, tive mais disposição e mais clareza, claro que tem comportamentos que são do temperamento, nesse caso a falta do açúcar não afetou não.

Perdi muitas medidas e pouco peso, na verdade, 3 kgs. em 1 mês é muito, mais se o efeito esperado fosse de^acontecer um milagre, acaba se tendo a impressão de que não foi muito.

No início do desafio disse que jamais faria dieta de novo, e acredito que isso seja possível, a minha alimentação vai continuar restrita, até por que seria bobeira comer alimentos bons mas que me fazem mal, mas vou encarar o mês de julho como uma consolidação dos novos hábitos, ainda quero definir mais, para isso entre em cena a ajuda de um bom profissional da área para está avaliando o meu caso de forma individual.

Quem teve o privilégio de participar desses 30 dias comigi, eu sugiro que continue com os bons hábitos e procure um bom profissional para dar continuidade, o whoe 30 é um ótimo ponto de partida, mas cada corpo é único.

IMG_20160704_135026.jpg

 

Sempre que posto sobre mudança de hábitos, em antes e depois, dietas e etc… falo da importância de se amar e de se sentir bem com o seu corpo, ano passado estava mais gordinha e nem por isso deixava de tirar foto, de me arrumar e me sentir linda, por que eu sou linda independente do peso, da definição do abdómen ou o que seja, me orgulho da primeira foto e me sinto realizada com  a segunda, me orgulho com a primeira por que nesse dia eu estava rodeada de amigos curtindo uma festa deliciosa, e na segunda, fico feliz por que além de ter os meus amigos e familiares ao meu redor eu estava leve não só no peso mais na minha consciência, me sentia com total controle na minha alimentação e tinha certeza que o esforço valeria a pena, claro que me preocupo com a estética mas a saúde é o principal e eu fico feliz de estar cada vez mais saudável.

 

Exercícios físicos

Infelizmente durante o Whole 30 não consegui fazer o P90x3 como eu gostaria mas fiz 3x de funcional na semana e os treinos na praia nos fins de semana.

É muito mportante manter uma rotina de exercícios, a dieta cobre 80% da boa forma, mas se os 20% de exercícios não forem bem feitos os resultadfos acabam não sendo tão satisfatórios.

Eu perdi bunda e coxa durante esses 30 dias e esse mês quero recuperar, com os exercícios certos claro, como ainda tenho gordura pra perder vou fazer, um treino intenso de cardio com força para ganhar resistência.

Gostaram dos resultados, compartilhe o seu com a gente, me envia por e mail que eu vou adorar ler.

Beijos e uma ótima semana

Keila Silva

 

 

Anúncios

Um comentário em “Resultados Whole 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s